quinta-feira, 13 de maio de 2010

⋆ Dorgas


Bem , amiguinhos,hoje eu vou falar sobre as dorgas,porque eu tava falando com o @fernandomarques , e nós chegamos à conclusão de que dorgas seria o melhor assunto,enfim ;
Eu não acho certo uma pessoa ser presa porque está usando dorgas,quem vai sofrer?quem vai se afundar cada vez mais?não é ela?A pessoa que usa dorgas não faz mal algum à sociedade,somente à ela mesma,então,ao invés desses policiais imbecis se meterem na vida do dorgado,porque eles não vão prender alguém que realmente deve ser preso,tipo,um assaltante,um assassino,um pedófilo,ou uma daquelas mulheres nojentas que maltratam criancinhas?Por que?A questão é que esses policiais adoram julgar as pessoas pelos seus problemas,e eu acho que os maiores alvos disso são os suicidas,tipo ; '' adora aparecer " , ou "com tanta gente lutando pra sobreviver...esse aí quer acabar com a vida" , crl gente, esses idiotas são psicólogos,psiquiatras,ou algo do tipo,para julgarem a cabeça dos outros? Ou eles acham que a fdp da pessoa se matou porque tava feliz?tipo , hahahá,vamos morrer -QQQQ ; cara, mas enfim , eu tô fugindo do assunto das dorgas,então enfim ;às vezes a pessoa só começou a consumir sob pressão , obrigado,ou por sérios problemas psiquiátricos,aí o que que nós podemos fazer,se depois disso,o corpo começa a pedir a droga como pede água? prender?isso vai acabar com a doença do drogado?deixar o maluco trancado numa jaula,igual a um bicho?euein, esses babacões metidos à tudo de bom tem que entender que isso é doença,e que prender,não vai curar a pessoa --' , agora nós não temos nem o direito de ficar doente ? meudeus, agora vão me prender,porque eu tô com febre,óh ;o ! No meu pensamento,dorga é doença,que nem febre,ok? mas enfim ; diga SIM ao tratamento contra as drogas, e NÃO à prisão!!!! beijos,amores,por hoje é só :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário