sábado, 20 de março de 2010

⋆ 0800


Geeeente,hoje eu vou prum casamento com a minha mãe e as minhas priiimas o/ , bom,eu não sei nem quem são os noivos,só sei que vai ter comida de grátix,então eu vou lá,né?Além da comida,terão cenários lindos,e eu também vou estar liiinda,então vai ter muita FOTO! *o* , ou seja : Eu linda,tirando fotos lindas,e com o mais importante : COMIDA DE GRÁTIX , quer mais o que? nóix da favela é assim,se tiver comida de grátix a gente vamu até o fim do mundo! mas hein ; eu tô aqui com a minha mãe berrando do meu lado,dizendo que eu roubei os grampos dela! EU NEM USO GRAMPO!:o . Eu só uso tic-tac,e quando eu faço aquela parada que prende uma mecha da franja na cabeça ! mas hein ; O Bruno e Marrone são gostosos! A minha vizinha comprou um Mautês por 400 reais :o , a minha prima adora cachorro,e chora lendo "O Caçador de Pipas" , a Avon vende não sei que lá o que por 14 reais que no shopping tá por 49 reais! Vacas fazem mu e eu faço xixi sentada,frango é uma delícia! Beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário