domingo, 14 de março de 2010

⋆ Tensão pura


Eu acho que esse é o blog mais tenso do mundo,pois seus leitores são selecionados,por enquanto,se você que está lendo não for a Nathália,não diga à ela que está lendo meu blog,porque ela tem ciúmes dele,é favelada e pode te bater D:
Mas se você que está lendo é a Nathália Lindenblatt,desconsidere o que eu disse acima,pois eu sei que você é uma pessoa dócil e nunca iria fazer barracos ou bater em alguém ;D . Enfim; hoje,minha mãe resolveu dormir no chão do meu quarto,porque o ar condicionado do quarto dela quebrou,mas acontece que como eu sinto frio quando ligo o ar,eu sempre me cubro com um edredom (como escreve? ;s) mais pesado que eu!Cara,ela saiu pra trabalhar às 6:00 a.m. , e DESLIGOU o ar condicionado,quando eu acordei 8:00 horas da manhã,eu tive a sensação de que estava num forno,eu tava debaixo do edredom,a casa tava toda fechada,eu até pensei que tinha mijado na cama,porque tava toda suada! (Viu,Nathália,eu faria xixi deitada .-. ) mas enfim, essa tensão ainda não acabou,porque eu vou patinar no gelo,e tenho certeza de que vai ser muuy tenso ! D:
Tá,depois eu termino,ok?Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário