segunda-feira, 15 de março de 2010

⋆ Hidro shopping


Bom,a intenção era patinar no gelo,mas nós acabamos patinando na água!Tipo ;Nós chegamos no shopping (Eu,prima Laura,Bruna Brandão e Pandora) e fomos patinar logo,aí compramos os ingressos e ficamos na fila,chegando a nossa vez,o homem sentou a gente numa cadeira e começou a botar joelheira e cotoveleira(comoescreve?)na gente! MEU DEUS,COMO FEDIA!!!!Acho que as crianças que usaram aquilo antes de nós patinou no fogo,porque pqp,que suor era aquele? mas enfim ; Aí eu fiquei zuando a Laura porque ela era cabeçuda e o capacete não ia entrar na cabeça dela,mas no final,foi ela que me zoou,porque o capacete dela coube direitinho,e o homem teve que me dar um maior,porque o meu nem entrou na minha cabeça!(mefudi.com) , mas enfim ; Os patins também não couberam no meu pé nem no da Laura,aí o homem trouxe o Patins de número 39 , que coube no pé da Laura,e não coube no meu pé! oO , mas eu fui com ele apertando mermo,aí andei 10 minutos,depois não aguentei mais o patins e sentei lá no banquinho pro homem trocar,aí o homem chegou,tirou meu patins,o capacete,a joelheira,a cotoveleira,aí eu : ô moço,eu não vou parar de andar,não! oO ; aí ele : Vai sim,você e todo mundo! ; Aí eu ia fazer barraco,mas não deu tempo,quando eu olhei,já tava todo mundo fora da pista,e uma multidão foi se formando no caixa,aí eu pensei que fosse porrada,barraco ou algo do tipo,mas quando eu fui lá ver,não tinha nada,só senti o gelado no pé,e quando eu olhei pra baixo,a água já estava no meu tornozelo! Aí o funcionário veio com um rodo fazendo uma onda com a água da chuva e cantando ; "olha a onda,olha a onda" (8)' , aí eu e Laura começamos a desfilar no meio da água,que tava uma delícia! *o* ,aí minha tia fez o barraco lá e tirou foto pra manda rpra nãoseiaonde , tá,enfim,nós fomos pro Viena comer pizza,e depois fomos embora,chegando aqui,tinha acabado a luz,e eu moro no décimo primeiro andar! Eu tive que subir 11 andares naquela escada escura e assustadora oO, aí lembrei do filme de terror que eu tinha visto,onde o homem foi assombrado na escada,e comecei a berrar,aí a minha mãe quase me matou,né? mas enfim ; chegamos e fomos dormir, fiquei rolando na cama até 4 da manhã com calor,acordei 15 pras 6 pra ir pra escola,mas minha mãe disse que eu não ia,aí eu perdi o sono e fiquei acordada até umas 8 da manhã lendo gibi,depois eu fui dormir,porque não aguentava mais o calor e a luz ainda não tinha voltado,aí acordei 17 minutos depois de ter voltado a luz e fiz mais um barraco,acho que é só,sei lá,se eu lembrar de alguma coisa,eu escrevo mais,tá? Beijos e emagreçam,porque Deus odeia os gordinhos,e o portão do céu mede 40 cm,gordinho não passa lá,não! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário